Vibrando

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



8 comentários

  1. Parabéns pela postagem. Você esta repleto de razão irmão. Aqueles que já não são mais novos convertidos tendem a ficar menos fervorosos na vida cristã. Devemos sempre buscar sair desta vida de cristão acomodado e buscar sempre o primeiro Amor.
    Comecei faz uns dias um blog. Vai lá depois visita-lo e sinta-se a vontade de deixar o seu comentário.
    Que Deus te abençoe.

  2. Otacílio Nogueira disse:

    Parabéns meu caro, irei utilizar esta sua visão em relação aos dias de hoje, vivida por muitos cristãos. Ainda hoje no estudo com os jovens irei retratar esse entendimento.

    Deus te abençoe meu amado!
    Paz.

  3. Brenda Franco disse:

    Maravilhoso o alerta q Deus nos deu através dessas palavras, Deus abençõe!!!

  4. Isabela disse:

    Que nos possamos vibrar mais com as coisas de Deus dique qualquer outra coisa, que a cada dia nos possamos comemorar a Graça!

  5. Cicera maria da silva lima disse:

    Parabens por esse estudo muito bom realmente e o que esta acontecendo no nosso meio comodismo e conformismo.muitos nao vibram por tudo que jesus tem feito e continua a fazer.mais podemos mudar isso atraves da oracao .gostaria de saber se vc faz estudo ou palestra nas igrejas

  6. Olá, Cicera. Creio que em breve veremos esse cenário mudado e todos realmente vibrando com Cristo! E podemos fazer estudos e palestras nas igrejas, sim. Se você tiver interesse pode entrar em contato com a gente por email: contato@vidajovemcrista.com.br

  7. Irmão Tamura disse:

    Já percebi várias vezes cristãos chorarem diante da pregação da cruz, enquanto outros se manterem intocáveis diante das mais puras realidades espirituais expressadas pelo pregador. Perguntei a Deus : porquê isso sucede ? Bom, percebi uma verdade aqui; a Obra da Cruz foi feita na cruz e não em nós e por isso muitas vezes nos sentimos distante daquilo que ouvimos. No entanto, com a busca pessoal a Deus, O Próprio Espírito Santo reescreve no interior do cristão, oque foi feito no exterior, lá fora. A verdade da Bíblia é interiorizada e a partir daí, com isso em nós, expressamos palavras sinceras, puras, que de fato tocarão o coração daquele que estiver nos ouvindo. Abraços. Irmão Tamura . http://www.irmaotamura.blogspot.com

  8. Valdenir disse:

    Caro Gustavo, abraço.
    Tenho dois livros do Marcos Witt chamados Adoremos, e O que fazemos com esses músicos. Adquiri esses livros pois sou cristão e também trabalho na (árdua mas gratificante) área de música na Igreja. Em um desses livros – que não me lembro nesse momento – o autor trata exatamente desse assunto, ou seja, ele foi assistir a um jogo de futebol no México e disse que jamais havia visto tanta expressão de paixão e louvor por uma causa; louvor que, infelizmente, não tem sido direcionado ao único que é digno.
    Deixo meus sinceros cumprimentos pelos seus posts (já li alguns), e recomendo esses livros acima citados, não só a você, mas também aos seus leitores.
    Grande abraço, e que o Senhor continue o abençoando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>