Vejam só!

Sam

Sam

Eu sou o Samuel, mas podem me chamar de Sam. Tenho 27 anos, sou formado em Sistemas de Informação e trabalho com web, toco guitarra, me arrisco no piano e canto na minha igreja, nas horas vagas gosto de jogar tênis. Estou em uma constante luta comigo mesmo, procurando me negar a cada dia pra poder levar a minha cruz. Enfim, sou um cara simples que procura melhorar a cada dia.



3 comentários

  1. Joiliane disse:

    oláa, a paz! gostei da sua participação no vejam só
    parabéns por ser um jovem compromissado com Deus!
    abraço,Joiliane Freitas.

  2. Isabela disse:

    Olá pessoal
    Eu sou a Isabela tenho 20 anos e estou cursando a faculdade de pedagogia..E no momento não estou trabalhando, mais creio que em breve Deus vai providenciar.
    Na igreja ainda não tive oportunidade de fazer algo. Mais amo criança se tivesse oportunidade certamente gostaria de ajudar, Vi o programa e amei o debate, realmente é como os irmãos falaram, é difícil negar as tentações do mundo. Mais Deus nos ajuda até aparecer a pessoa certa.

  3. Danielle disse:

    Assistir o programa Vejam só ! e achei muito bonito e importante esse tema que muita gente ( os ímpios ) acham careta . Eu tenho 28 anos e nunca tive um namorado ( nunca beijei ninguém ) .Tenho muita fé em DEUS e sei que o Senhor vai me mandar a pessoa certa na hora certa . Admiro muito essa sua atitude porque é muito dificil um rapaz querer e tomar essa atitude só mesmo tendo muita fé e adoração ao Senhor ! Que DEUS os abençoe .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>