Uma ideia muito louca!

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



13 comentários

  1. Nós também vamos abraçar esta proposta! Cremos que quando o povo de Deus se reúne em oração pelo nosso país o Senhor ouve o nosso clamor (2 Cr 7. 14). Este é o momento! A juventude apaixonada por Jesus tem de participar desse jejum!

  2. É isso ai! Vamos chacoalhar o Brasil!!
    Só não esqueçam de enviar um email para avivandobrasil@yahoo.com.br que por lá vamos passar mais informações

  3. Daniel Darós disse:

    É isso ai Guga!
    Estamos juntos, loucos por Jesus de joelhos….

    Vamos abalar as estruturas do inferno!!!
    Glória a Deus!!!

  4. Jean Corrêa disse:

    Acho que uma transformação do nosso país começa pela transformação de cada pessoa, de cada mente, de cada coração. E pra isso, não podemos esperar um avivamento, uma coisa grandiosa, um mover monstruoso que vai abalar as estruturas. Nem é preciso um jejum coletivo de mais de um mês pra que isso aconteça. E necessário sim que cada pessoa quebrante seu coração diante de Deus e dê um firme passo em direção a uma vida que imita a Jesus Cristo. Quando todos nós tomarmos a atitude de obedecer à Palavra de Deus na sua totalidade, a revolução já estará acontecendo! As estruturas já estarão sendo abaladas! Porque o nosso mundo não precisa de gente fazendo jejuns malucos ou de grandes avivamentos. Nosso mundo precisa de gente vivendo o Evangelho puro e simples. E isso começa com cada um de nós.

    Jean Corrêa
    http://prosadecrente.blogspot.com.br

  5. Jean, eu concordo com praticamente tudo o que tu falou! Para que tenhamos uma transformação em nosso país, sim, precisamos que essa transformação comece em cada um de nós, cristãos, primeiro. Esse é um dos principais objetivos desse jejum, para que Deus comece em nós essa transformação, para que ai sim nós possamos ser fonte de transformação lá fora. E, realmente, não podemos esperar que um avivamento ocorra para que haja essa transformação; na verdade, é coisa é o contrário… essa transformação que vai possibilitar o avivamento. E eu creio que vamos viver, sim, um avivamento, até porque isso é promessa do Senhor. Mas avivamento não acontece sem oração e quebrantamento, por isso que é importante estarmos orando, jejuando e clamando por essa causa. Além do mais, nesse jejum terá gente de vários lugares do Brasil, várias igrejas, várias denominações, todos unidos por um mesmo propósito. Unidade, outra chave para o avivamento. Eu creio que nesse período Deus vai começar uma obra na vida de cada participante e isso vai nos colocar no caminho para uma vida que imita a de Cristo e a viver o evangelho puro. Eu não sei qual vai ser a dimensão desse propósito, mas se acender apenas uma faísca já vai ter valido a pena, porque de uma faísca pode surgir fogo.

    Que Deus abençoe,

    Gustavo

  6. Jean Corrêa disse:

    Gustavo,

    Desculpe pelo tempo pra retornar e ler seu comentário.

    Bom, se é esse o pensamento de vocês que estão organizando o jejum, aí a coisa tem tudo pra render frutos, sim.

    Que Deus os abençoe!

    Jean Corrêa
    http://prosadecrente.blogspot.com.br

  7. Olá, Jean.

    Sem problemas, na outra vez eu também demorei um pouco, hehe.
    E, amém! Não sei qual vai ser o impacto que o jejum vai gerar, mas creio sim que teremos bons frutos!

    Que Deus abençoe!

  8. larissa disse:

    então estou vendo esse propósito a 1 vez só Hj. E me interessei muito. Mais CMo j acabou gostaria d alguma idéia d cmo fzer um avivamento no meio do adolescentes na minha igreja.
    Aguardo resposta.

  9. larissa disse:

    Ham me equivoquei quanto ao encerramento. Mas gostaria d receber mais informações a respeito.
    A paz de cristo.

  10. Olá, Larissa.

    Respondi no teu email… me confirme o recebimento.

    Que Deus abençoe!

  11. Bell disse:

    Ah Gustavo, tbm só fui ver o post hj, mas tô disposta a mobilizar alguns amigos do grupo de oração, da igreja e entrarmos nessa também. Estamos crendo que está perto um grande avivamento de Deus e não quero ficar de fora!
    Fica com Deus

  12. Concordo em gênero, número e grau Falou tudo brother! Estou junto e vou tentar mobilizar o povo da minha igreja. Já tenho orado todas as madrugadas (a mais ou menos 1 mês) por um avivamento aqui na minha cidade (Viçosa – MG). Vou tentar mobilizar os jovens da minha igreja. Deus quer e vai trazer um grande avivamento pra nossa geração. EU TAMBÉM CREIO! =D

  13. Bell, Victor, que bom poder contar com vocês também!
    Algo grandioso da parte de Deus esta por vir, e vamos fazer parte disso!!
    Vocês podem continuar o jejum e oração com a gente do ponto em que estamos, mas se preferirem, podem começar do zero. Todos os temas diários de oração estão disponíveis aqui no blog. Vocês pode acessar por esse link: vidajovemcrista.com.br/category/avivando-brasil/
    Que Deus abençoe! xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>