Um convite à vida

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



4 comentários

  1. Sarinha !! disse:

    Adorei esse post, ainda mais porque também sou crista e fiel a Deus.

  2. Eddie disse:

    Muito bom mesmo esse post, Deus continue abençoando vocês.
    É um ótimo trabalho o que vocês fazem, muitas vezes infelizmente deixamos de aceitar a palavra de alguém presente de nós por sabermos que essas pessoas já sabem da nossa situação. Assim acabamos perdendo a benção, entretanto o senhor Jesus é tão bom que mesmo se tentarmos fugir, ele nos fala diretamente onde quer que estejamos. Seja andando na rua, seja dentro do metrô, seja na escola, ou até mesmo, em um blog.

    Deus abençoe!

  3. Aline disse:

    Tudo o que esta escrito é o que parece que estou vivendo nesse tempo em minha vida. Sinto como se somente existisse, decepções abalaram a minha fé, estou me sentindo sabe como? meio vivo, meio morto.
    Quero buscar o Senhor de todo meu coração, e que ele possa transformar toda essa angustia do meu coração em saltos de júbilos, como antigamente…

    =)

  4. Iasmim disse:

    Fiz das suas palavras as minhas Aline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>