Te conheço?

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



12 comentários

  1. Dário Aires disse:

    Irmão Gustavo, eu sou fã do que Deus faz através de você nesses escritos.
    Sabe, aquela sensação que a gnt tem, quando sentimos algo e ouvimos alguém, falar, testificar, testemunhar, exatamente a mesma coisa que você está sentindo?? Pois bem, foi bem assim que me senti ao ler este texto.
    =D

  2. Bruna Souza disse:

    Muito bom ! Seus textos são excelentes, nos leva a fazer grandes reflexões sobre nós e nossa vida com Deus. Parabéns !

  3. Obrigado Dário e Bruna! Fico feliz em saber que os textos têm edificado vocês. Mas toda glória a Deus por isso! =)

  4. Dalton disse:

    Fala Gustavo! Muito bom o texto, sempre to passando por aqui para dar uma olhadinha nas novidades.

  5. Dalton disse:

    Gustavo, referente a imagem acima saberia me dizer o nome do filme? Se for o que estou tentando lembrar, não é uma excelente indicação mas um bom filme para demonstrar os laços de amizade e união numa hora de dificuldade.

  6. E ae Dalton!! Achei que ninguém reconheceria o filme hehe! É Stand by me (Conta Comigo). Realmente um ótimo filme sobre amizade e foi justamente pelo que o filme passa que lembrei dele pra colocar a imagem.

  7. Reinaldo disse:

    Parabéns Gustavo por se disponibilizar a fazer essas matérias, creio que está ajudando diversas pessoas através desses textos, que Deus possa abençoar a sua vida, e que você possa sempre ser usado por Ele.
    Gustavo eu estou lendo um livro muito bom, chamado Bom dia, Espírito Santo.
    Seria um bom livro para ser comentado.

  8. Deivison Ribeiro disse:

    Por ser um jovem Cristão que amo ler, meditar estudar, amo a obra de Deus, gostei de mais daqui!!, vou compartilhar ideias tb no meu Blog, pois a missão é SALVAR não é mesmo?
    Deus abençoe!

  9. Jéssica Nascimento disse:

    Olá Gustavo, como nova convertida gostei bastante do seu texto e do blog. Meus parabéns a equipe, era exatamente isso que procurava nessa nova fase da minha vida!

  10. Nathale disse:

    APDSJ,Gustavo! Sou gaúcha de Porto Alegre e estou passando por um momento muito conturbado desde que entrei na obra do Senhor. Logo que me converti, a pouco menos de um ano, estava cheia de vida, de alegria, de amor em servir a Deus. Tenho duas melhores amigas que não são da obra e que eu as conheci antes mesmo de me servir ao Senhor. Levei elas na igreja comigo, foi uma benção, mas acabou que elas não aceitam parte da doutrina evangélica e acabam por incentivar a fazer coisas fora da Palavra de Deus. Elas entendem q não há problema em servir a Deus e ir numa festa, que o que importa não é o que eu faço mas a minha intenção, se divertir. Eu ia muito em festa antes de me converter, mas hoje eu sinto que eu não quero mais isso pra minha vida, mas acabou que eu acabei cedendo a vontade delas e deixando de lado a de Deus. O pior é que eu estou triste, muito decepcionada comigo mesma, e não me senti à vontade em voltar pra Deus, sinto que meu espírito morreu. Ter lido este teu texto me fez ratificar aquilo que eu acredito, “não existe meio cristão”, não é um estar, é um ser! Obrigada pela mensagem, me ajudou muito, Deus nos ama incondicionalmente, e não inimigo no mundo que irá me provar o contrário.
    Abraços!

  11. Irmão Tamura disse:

    Paz Sr. Gustavo! A parte do texto que diz: ”Ser cristão é ser imitador de Cristo. Não tem como ser “meio cristão”… ou você é ou você não é! E isso não diz respeito ao que você fala, mas sim ao que você vive ” me chamou a atenção. Esse negócio de religião é um pouco que complicado. Penso que Ela ( a religião ) é um conjunto de doutrinas e ensinamentos que ensinam o homem a ir até Deus ( e nunca que o poderia levá-lo ), enquanto o Cristianismo para nós é uma Pessoa. Gosto muito de uma frase de um escritor chinês: ” Deus não nos dá uma porção de coisas, Ele somente nos dá o Seu Filho ”.Fica na paz de Cristo . Irmão Tamura

  12. Fábio Nascimento disse:

    Estou pesquisando blogs cristãos jovens , mas não resisti quando vi a foto haha Juro que cliquei aqui pela imagem do filme, ” Stand By Me “, um dos meus filmes preferidos! Deus abençõe, hein!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>