Relacionamentos – o namoro cristão

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



9 comentários

  1. rodrigo disse:

    Muito bom e edificante. Continue assim. PAZ

  2. valéria disse:

    tudo isso é muito bom gostei muito.
    mais q é dificil ter ter uma vida cristã
    certinha é viu….boa sorte

  3. gabriela disse:

    Gostei e concordo com essa visão. Devemos nos guarda pois o Senhor só tem o melhor para nós.

  4. Geany Novaes disse:

    Muito edificante
    obrigada mesmo ..
    Deus abençoe

  5. Charles Johnson disse:

    A Deus toda honra e toda glória que possamos continuar e nos manter firmes na sua palavra, em todos os aspectos das nossas vidas.

  6. Sara disse:

    Amém. tudo isso é verdade, os jovens hoje não tem a concientização que necessitam. Deus nos recompensa com muitas coisas e nós como filhos negligentes as jogamos fora. É tudo uma questão de amor a Deus, a nosso companheiro(a) e a nós mesmos.

  7. Beatriz disse:

    Gostei do blog, e do post.. quero permanecer com esse tesouro! E Deus me dará forças a não cair em tentação, ele está preparando a chave certa. BEIJOS, FIQUEM NA PAZ E TENHAM FORÇAS EM CRISTO.

  8. Karoline disse:

    Simplesmente SENSACIONAL! Disse tudo o que eu pensava, e eu achando que era sabedoria minha, era o Espírito Santo me ensinando coisas novas.
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !!!!!!!!! =D

  9. Jamile disse:

    Uma benção! Também sou bióloga,e sonho q essa nação possa adorar ao único Deus! Amo trabalhar com jovens e crianças! Deus continue te abençoando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>