Relacionamento

Pedro Napoleão Jr.

Pedro Napoleão Jr.

Sou o Pedro, tenho 24 anos, estudante de engenharia da computação, gerente de projetos de T.I., jovem cristão. Moro em Santos, SP onde estudo e trabalho. Não sou cristão por conveniência, sou cristão por amar a cruz e saber que Deus me criou para que eu pudesse adorá-lo. Escolhi viver uma vida onde quem comanda é Deus.Tenho prazer de escrever e falar do amor de Deus. Escrevo no Vida Jovem Cristã, e colaboro na fan page Misericórdia Irmão no Facebook. Trabalho com internet e tecnologia da informação.

Talvez você goste disso tambem:



13 comentários

  1. Raquel disse:

    Que Deus continue te abençoando mais e mais. Continue postando esses textos que servem para nos edificar.

  2. Amém Raquel… Deus te abençoe muito! abs

  3. Julio Godoy disse:

    Estarei utilizando o seu texto para o Encontro de jovens amanhã em minha igreja, DEUS continue te capacitando a escrever e ser usado por ELE.

    Atenciosamente.

  4. angelina disse:

    Descobrir teu blog por acaso e adorei,pode ter certeza q sempre estarei visitando-o pois o conteúdo dele é nota 10. Parabéns e q Deus continui te dando muita sabedoria, para q possa continuar a plantar sementes em vários corações.

  5. O objetivo do blog é exatamente esse Angelina, deixar Deus falar com a galera que visita o blog. Deus te abençoe cada dia mais, grande abs.

  6. Lucas M. disse:

    Olá Pedro, Prazer!
    Gostei muito do texto, fiquei feliz com isso!

    Abraços.

  7. Ana disse:

    Oi, Pedro!
    Impressionante como suas simples palavras, contagiam nossas vidas! Mesmo algumas coisas sendo difícil por em prática, pra mim. Não tenho essa facilidade que vc parece ter! Valeu pela ajuda.. Abraços

  8. simara disse:

    nossa amei esse texto , tenho falhado muito , tenho errado de mais , e isso tem prejudicado muito o meu relacionamento ! só que o problema é que não sei onde estou errando ou melhor o que estou fazendo que magoa tanto ele …
    Tenho pedido a Deus sabedoria pois é uma pessoa muito especial e não quero perder !

  9. Que Deus te dê sabedoria Simara. Todos somos falhos, mas a diferença está em reconhecer isso. Deus abençoe, abraço.

  10. Alane Saraiva disse:

    Edificou com certeza a minha vida!=)Obrigada Pedro Napoleão Jr.

  11. Marconi disse:

    Caiu como uma luva! Era exatamente o que eu precisava ler.
    Abraço irmão, Deus te abençoe.

  12. Kamilla disse:

    Encontrei o blog já tem algum tempo, pois estava querendo algo diferente, mensagens que nunca tinha ouvido na minha vida cristã e hj procurando uma palavra que pudesse me ajudar a cerca de relacionamentos com meus irmãos em Cristo, Pude receber essa palavra que veio de encontro a minha necessidade pessoal e que pode me ajudar a entender como melhor buscar e ter relacionamentos. Muito obg. Escritor por Deus ter usado para escrever!!

  13. Victória Mocbel disse:

    Era tudo o que eu precisava ouvir nessa manhã! Obrigada, Deus abençoe muito vocês :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>