Quando o Desespero Bate a Porta do Coração

Israel Soares

Israel Soares

Sou o Israel, tenho 20 anos, toco bateria em minha igreja e canto, as vezes toco violão também. Um jovem que decidiu viver pra Deus, e busco melhorar nele a cada dia. Tive a honra de nascer em um berço evangélico, onde sempre aprendi a colocar em prática o que está nas escrituras! Sou filho de Pastor, e desde pequeno me mostrou o caminho de Deus, Decidi viver os caminhos do Senhor. E isso foi a melhor decisão que tomei na minha vida!:)

Talvez você goste disso tambem:



8 comentários

  1. Jefferson Alves de Amorim disse:

    Gloria a Deus,precisava de uma palavra assim Amem.

  2. Karina disse:

    Amem <3 que o senhor fortaleça ainda mais minha fé.

  3. Wanderson disse:

    Que texto top! Sem dúvidas palavras que confortam. Que o Senhor mande para cá muitos corações desesperados para que encontram alívio, revelação, ânimo! Deus Abençoe!!

  4. Carla Victória disse:

    Olá. Glória a Deus por essa palavra, muito edificante.
    Bom, eu estou meio que vivendo isso agora, tenho 18, e estou cursando faculdade de odontologia. Porém, a mensalidade é muito cara, e os financiamentos estudantis estão muito difíceis, estou trancando a faculdade, e irei voltar pro pré-vestibular pra tentar passar numa pública, porém não era isso que eu queria, orei muito ao Senhor, desde que entrei em minha faculdade, para que eu conseguisse uma bolsa ou algo do tipo, mas a vontade do Senhor me parece que não é essa. Em fim, peço que orem por minha vida profissional e estudantil, quero vê como Eliseu viu. E agradar a Deus em espírito e em verdade através de uma intimidade assim, com o Pai.
    Beijo, Deus abençoe! :*

  5. Ana disse:

    Gostei muito do seu post! Vou falar do seu blog pra muitas pessoas! Boa sorte,continue postando e que Deus te abençoe .

  6. Israel Soares Israel Soares disse:

    Olá Carla, fique na fé, estaremos orando por você!

  7. Danilo Guedes disse:

    Amém! Essa postagem foi uma injeção de fé para mim! Nós seres humanos somos tão falhos e mesmo quando a nossa alma grita tentando voltar atrás Deus nos lança em seu amor! Para Ele toda honra e toda glória! Deus seja louvado eternamente!

  8. Barbara disse:

    Parabéns meninos, eu acabei de conhecer o blog e ja estou impactada com os estudos que li, de forma simples e bem explicativas, vocês postaram estudos tao interessantes e edificantes. Peço a Deus para que os abençoe, e que vcs continuem assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>