Perguntas e respostas com pr. Lucinho Barreto

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.



7 comentários

  1. Hehe… Eu postei exatamente a mesma coisa no meu blog na semana passada… hehe, inclusive o comentário dos 18 minutos… =D
    Os twitcam’s do pr. Lucinho são sempre ótimos!

  2. Qualquer semelhança é mera coincidencia!! huahuahaua
    Eu coloquei o comentário dos 18 minutos porque vi no teu! =P

  3. Vanessa disse:

    Oi! :)

    Muito bom o video, concordo em alguns aspectos mas em outros não UHAUAHU E senti vontade de compartilhar algumas coisas com relação aos pontos que não concordei… alguns deles com relação à tatuagens e música secular…

    O ponto principal que gostaria de compartilhar é a questão da dúvida em si… já li em vários lugares argumentos do tipo : ‘ ah se está em dúvida é melhor não fazer… ‘ ou como esse que o pastor deu… ‘ ah prefiro pecar pelo zelo do que pelo exceso ‘…
    Mas existe uma coisa muito importante que Deus colocou no meu coração pq sempre fui uma pessoa muito questionadora tbm: a dúvida NÃO procede de Deus :) Seja ela qual for… Como eu já ouvi por ai tbm.. Deus não é Deus de confusão

    Acredito que a vontade de Deus é fazer com que nossas dúvidas nos aproximem dEle, então quando tenho alguma dúvida eu pergunto e ele REALMENTE me responde UHAUHA Uma das primeiras palavras que Deus me deu com relação a isso foi Jeremias 17 versiculos 9 e 10 onde Ele diz que nosso coração ( nossas vontades, desejos e anseios ) são os mais enganosos e perversos, mas Ele trata cada coração de acordo com o que vivemos e o que somos… Isso demonstra que Deus nos vê de um modo todo especial :)

    Buscando bastante a Deus e com um pouco de bom senso, conseguimos identificar as coisas que agradam e não agradam a Deus :)

    É isso.. fiquem com Deus ^^

  4. Oi, Vanessa!!

    Eu concordo contigo no que dizes sobre a dúvida… A melhor coisa que podemos fazer é pedir pra Deus o que Ele pensa! Mas muitos novos convertidos querem as respostas prontas, sem precisar pedir a Deus e muitas vezes ter que insistir e esperar até ter a resposta.

    Em relação a tatuagem, a bíblia não é exatamente clara em relação a isso. Só Deus pra tirar essa dúvida mesmo! Agora, se você não vê problema nisso, mas o teu pastor é contra, não faça, porque senão você vai estar em desobediência, logo, vai estar fora da cobertura espiritual e isso não é nada bom!

    E sinta-se sempre a vontade pra expressar a tua opinião aqui no blog, na nossa página no Facebook…

    Que Deus abençoe!!

  5. ana prado disse:

    em relaçao a tatuagem;digo que infelizmente queremos mais fazer a nossa vontade do que a do espirito.epara isso achamos sempre uma desculpa …Lembre-se Fugir da aparencia do mal e por amor ao meu irmão se faço algo que o escandalisa devo deixar de fazer…que erremos pelo excesso e não pela falta de zelo,,,..

  6. Cassia disse:

    A respeito da tatuagem: Nosso corpo é Templo do Espirito Santo!
    Apenas isso
    Q possamos vigiar…

    Deus o abençoe

  7. Diane Neres disse:

    GOsteii mtt :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>