Passo #02 Expressando o amor de Deus de inúmeras formas – 10 passos para se tornar um jovem melhor

Pedro Napoleão Jr.

Pedro Napoleão Jr.

Sou o Pedro, tenho 24 anos, estudante de engenharia da computação, gerente de projetos de T.I., jovem cristão. Moro em Santos, SP onde estudo e trabalho. Não sou cristão por conveniência, sou cristão por amar a cruz e saber que Deus me criou para que eu pudesse adorá-lo. Escolhi viver uma vida onde quem comanda é Deus.Tenho prazer de escrever e falar do amor de Deus. Escrevo no Vida Jovem Cristã, e colaboro na fan page Misericórdia Irmão no Facebook. Trabalho com internet e tecnologia da informação.

Talvez você goste disso tambem:



6 comentários

  1. Marcos disse:

    Vou testar ^^

  2. Bianca disse:

    Boa tarde Pedro, a Paz!!
    Fiz um bilhete escrito “Tenha um ótimo dia, e lembre-se: Jesus te ama muito! =) <3" e irei deixa-lo em algum lugar daqui a pouco (no meu horário de almoço) vamos ver oque o Espírito Santo vai mandar eu fazer rs
    Achei esse desafio muito importante, espero que outros sejam tocados/contagiados como eu fui.

  3. Alessandra disse:

    Ótima ideia! Gosto deste tipo de expressão, algo que já fiz é escrever pequenos bilhetes e colocar na caixa de correio de desconhecidos. Encontrar maneiras tão simples de melhorar o dia de alguém é algo maravilhoso. Obrigado pelo post. Deus te abençoe.

  4. Isabela disse:

    Foi antes de ler este texo, mas sabe, me deu uma vontade de falar pra determinada pessoa que eu a amo. É uma pessoa próxima, mas ultimamente não nos falamos muito. Encarei a timidez e falei que a amava, mesmo pelo Whats. Ela respondeu: nossa, eu precisava mesmo saber que alguém me amava!!!
    Agora, falando do amor de Jesus, vou contar algo que vivi: eu sempre soube do amor dEle por mim, mas numa época de depressão eu falei pra Deus que eu precisava que ele me falasse do amor dEle por mim. Eu estava “sozinha” andando na rua, a trabalho, e um rapaz me abordou e disse: Jesus te ama. Parece uma frase simples e automática como “oi, tudo bem?”, mas foi maravilhoso. Se sentirem falem mesmo, pois não sabemos como o coração da outra pessoa pode estar pedindo e clamando por um ato como esse.

  5. Sara Ethyene disse:

    Que linda forma de espalhar o Amor de Deus, vou fazer … <3 :3
    Gostei muito…. :3

  6. Raimiria Novais disse:

    É preciso derrubar as barreiras e ter autenticidade e ousadia em Cristo para ter essas belas atitudes. Abençoe-nos, Senhor para termos intrepidez naquilo que é Teu e com isso levar a Tua unção, a Tua mensagem de Salvação a muitos que a necessitam. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>