Pai, eu não confio em mim

Sam

Sam

Eu sou o Samuel, mas podem me chamar de Sam. Tenho 27 anos, sou formado em Sistemas de Informação e trabalho com web, toco guitarra, me arrisco no piano e canto na minha igreja, nas horas vagas gosto de jogar tênis. Estou em uma constante luta comigo mesmo, procurando me negar a cada dia pra poder levar a minha cruz. Enfim, sou um cara simples que procura melhorar a cada dia.

Talvez você goste disso tambem:



5 comentários

  1. Nilma disse:

    Estava precisando desse louvor!
    Muito lindo =)

  2. Mario disse:

    O amado irmão Thalles é uma benção, porém DEUS deixa uma advertência para todos nós.

    * Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! (Jeremias 17:5)

    Se satanás estivesse realmente debaixo do pé dos cristãos, não teriamos, tantos homens e mulheres de Deus, caindo no adultério, nas prostituição, lares destruidos, filhos nas drogas – precisamos deixar de brincar de crentes, pois até o diabo crê em Deus – treme – e – foge. Não podemos ficar dispersos ou desligados – ( ESTÁ ESCRITO [ GUARDE A SUA COROA, PARA QUE NINGUÉM A ROUBE DE TI ] ).

    DEVEMOS OBSERVAR OS PEQUENOS DETALHES, POIS A DESOBEDIÊNCIA, NÃO VEM DE UMA TACADA SÓ – ELA VEM SE ALOJANDO AOS POUCOS E QUANDO O CRENTE PERCEBE – CAIU!!! (AQUELE QUE ESTÁ EM PÉ TOME O CUIDADO PARA NÃO CAIR!

    A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS!!!

  3. Mario disse:

    Que o Thalles continue sendo um instrumento nas mãos de Deus, assim como vocês através deste site glorificando a Deus, gostei muito do conteúdo do site. Acredito que assim como eu os amados se entristecem quando tem notícia que um irmão cedeu a tentação (caiu). Precisamos orar mais, e, julgar menos, pois o mundo por si só já é mal.
    A PAZ DO SENHOR A TODOS!!!

  4. Maah disse:

    Uma verdadeira oração, é isso ai. Linda!

  5. Érica Souza disse:

    Amém, que toda honra seja pra Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>