Onde está o seu coração?

Pedro Napoleão Jr.

Pedro Napoleão Jr.

Sou o Pedro, tenho 24 anos, estudante de engenharia da computação, gerente de projetos de T.I., jovem cristão. Moro em Santos, SP onde estudo e trabalho. Não sou cristão por conveniência, sou cristão por amar a cruz e saber que Deus me criou para que eu pudesse adorá-lo. Escolhi viver uma vida onde quem comanda é Deus.Tenho prazer de escrever e falar do amor de Deus. Escrevo no Vida Jovem Cristã, e colaboro na fan page Misericórdia Irmão no Facebook. Trabalho com internet e tecnologia da informação.



3 comentários

  1. Isabela disse:

    Sabe, nasci num lar cristão. É um provilégio, mas claro que a salvação é individual e as experiências pessoais com Deus também. Por mais que meus pais fossem cristãos, a minha salvação não iria depender deles. Tive muitas experiências com Deus. Mas ultimamente tenho orado pouco, lido menos ainda a palavra..e claro..me senti fraca. Indo aos cultos e reuniões, mas só isso não basta. Imagina..como alguém fica se só comer uma vez por semana? Com a vida espiritual é a mesma coisa. E Deus têm me orientado a voltar a buscar. E esse texto foi usado para isto também. Que Deus te abençõe!!!!

  2. Maurício Henrique disse:

    Eu tambem quero ser um jovem melhor diante de Deus e dos homens e esse texto foi maravilhoso e me fez entender melhor oque Jesus quis dizer com esse versiculo. 😀 que Deus te abençoe.

  3. Raimiria Novais disse:

    É preciso buscar primeiro o Reino de Deus para as demais coisas nos serem acrescentadas. :)
    Onde estiver o nosso coração ali estará Deus, por isso devemos depositar a nossa vida no altar do Senhor. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>