OBRAS MISTERIOSAS DO PAI

Van

Van

Olá! Sou a Vanessa Soares, nasci em Sorocaba, em 1992 (sim, eu também sou jovem ainda! haha), sou formada em Letras com ênfase em tradução e interpretação. Venho há alguns anos trabalhado com jovens e adolescentes na igreja e vejo a internet como uma ferramenta para alcançar aqueles que estão mais longe. Morei durante um ano na Inglaterra para fazer um trabalho missionário com a Pais Project, lá também trabalhei com crianças e adolescentes em escolas e uma igreja. Como eu disse, sou jovem, você é jovem... mas em vinte anos nossa realidade será outra! Vamos marcar nossa juventude com uma vida da qual não iremos nos arrepender (Eclesiastes 12:1). Oro para que o VJC seja a igreja que vai até a sua casa!

Talvez você goste disso tambem:



1 comentário

  1. guiomar soares ferreira disse:

    muitas vezes erramos muito. Pedimos perdão para Deus, vejo que ele nos perdoa. Mas se depois de perdoados seguimos o caminho que nos leva até o Pai seremos livre de tudo. Mais se por outro lçado desviarmos do caminho de Deus voltaremos a estaca zero. Era assim que acontecia com os Israelitas. Eles pecavam iam até Deus pedia perdão de seus pecados, seríam perdoados, só que eles não seguiam o rítimi ensinado por Deus e caiam novamente no pecado, e por isso seriam castigados. A mesma coisa pode acontecer com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>