O Famoso Cristão Camaleão

Israel Soares

Israel Soares

Sou o Israel, tenho 21 anos, toco bateria em minha igreja e canto e também toco violão. Um jovem que decidiu viver pra Deus, e busco melhorar nele a cada dia. Tive a honra de nascer em um lar Cristão, onde sempre aprendi a colocar em prática o que está nas escrituras! Sou filho de Pastor, e desde pequeno me mostrou o caminho de Deus, decidi viver os caminhos do Senhor, e isso foi a melhor decisão que tomei na minha vida!



5 comentários

  1. Maíra disse:

    É muito complicado existe em todos os lugares pessoas assim, principalmente no meio jovem e é interessante ressaltar o quanto vem sido difícil lidar com a juventude na igreja pois muitos resistem a obedecer os seus líderes pois o mundo vem deturpado a índole de muitos… palavra edificante :)

  2. Dericky Matheus disse:

    Achei bem interessante este artigo falando sobre “O Famoso Cristão Camaleão”, Porque trata exatamento sobre a realidade da igreja de Hoje. Fico pasmo quando vejo jovens assim, jovens que vivem com medo de proclamar o nome de Deus, jovens que tem medo de falar sobre sua verdadeira identidade.

  3. yaya elias disse:

    Goste do artigo, é bastante importante que estejamos a apreender diariamente para que saibamos e conheçamos qual é a perfeita vontade de Deus sobre as nossas vidas!

  4. thayane disse:

    Achei muito bom! vou usar como palavra para os adolescentes da minha igreja, pois isso acabada sendo uma grande realidade. Muitas pessoas querem viver só de aparências e acabam deixando de lado sua fé.

  5. Bruno disse:

    O jovem é bombardeado por influências negativas e muitas vezes não consegue se manter firme. Deus nos chama para sermos testemunhas do Seu Reino em todos os lugares em que estivermos, por isso é preciso ajudar os jovens a praticarem esse chamado e a não se camuflarem. Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>