O bem que eu quero, esse eu não faço…

Sam

Sam

Eu sou o Samuel, mas podem me chamar de Sam. Tenho 27 anos, sou formado em Sistemas de Informação e trabalho com web, toco guitarra, me arrisco no piano e canto na minha igreja, nas horas vagas gosto de jogar tênis. Estou em uma constante luta comigo mesmo, procurando me negar a cada dia pra poder levar a minha cruz. Enfim, sou um cara simples que procura melhorar a cada dia.



4 comentários

  1. pastoragente disse:

    Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

  2. florzinhaouro disse:

    A PAZ parabéns gostei , pois até JESUS voltar estaremos em uma luta contra a carne ,mais se continuarmos no SENHOR seremos mais que vencedor eu creio …

  3. Adriany Lima disse:

    Paz.
    Essa música tá foi escrita por mim acho. rs’
    Que Deus abençoe vcs’

  4. ELCIANE disse:

    OLÁ! TUDO BEM? APRECIO MUITO AS MENSAGENS DO APÓSTOLO PAULO E GOSTEI MUITO DE VÊ-LA SERVIR DE INSPIRAÇÃO PARA A CANÇÃO GOSPEL DO CD Depois da Guerra. GOSTARIA DE RECEBÊ-LA NO MEU EMAIL PARA SABER SE A MELODIA É TÃO INTERESSANTE QUANTO A LETRA. OBRIGADA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>