Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus… (Mateus 7:21)

Pedro Napoleão Jr.

Pedro Napoleão Jr.

Sou o Pedro, tenho 24 anos, estudante de engenharia da computação, gerente de projetos de T.I., jovem cristão. Moro em Santos, SP onde estudo e trabalho. Não sou cristão por conveniência, sou cristão por amar a cruz e saber que Deus me criou para que eu pudesse adorá-lo. Escolhi viver uma vida onde quem comanda é Deus.Tenho prazer de escrever e falar do amor de Deus. Escrevo no Vida Jovem Cristã, e colaboro na fan page Misericórdia Irmão no Facebook. Trabalho com internet e tecnologia da informação.

Talvez você goste disso tambem:



7 comentários

  1. Dudu disse:

    Glória a Deus. Muito bom esse post.
    HOje em dia parece meio que moda dizer que é cristão. Mas realmente acredito que cristão verdadeiro é aquele disposto a perder a própria reputação por Cristo, não apenas dizer que acredita Nele.

  2. Lithyere disse:

    Respondendo a sua curiosidade , eu sonho muuuuito tambem kkkk. Costumo dizer que toda hora que estou dormindo estou sonhando, pq sempre que acordo desperto de um sonho , seja a tarde ou a noite em qualquer lugar
    Post muito bom, desperta oh igreja.
    Beeijos :*

  3. Gustavo disse:

    Muito bom o post realmente.
    Só gostaria de acrescentar que em meu humilde entendimento, Jesus nos mostra, Em Mateus 25: 31ss qual a maneira de chegar ao reino de Deus. Da mesma forma Jesus estabeleceu uma senha para que seus seguidores fossem reconhecidos como tal: “amai-vos uns aos outros como Eu vos amei, e todos saberão que sois Meus Discípulos”.

  4. lucia helena de andrade barbosa disse:

    24-03-2012,muito bom, o que vem de Deus é sempre muito bom!
    Salmos cp 37 ver 5: entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e o mais ele fará.Deus seja louvado.

  5. Gostei do texto. Muito bem escrito e condiz com a realidade.Ao meu ver o que falta é o amor no coração das pessoas. Deus abençoe e que eu possa ler mais textos como esse.

  6. marlene tavares de avila disse:

    Eu me edifiquei nesta manhã ao ler este estudo, que Deus possa continuar dando a ti sabedoria divina para continuar alimentando as almas famintas de Deus.

  7. evelim disse:

    é isso mesmo precisamos particar Jesus na integra sermos discipulos que são conduzidos pelo mestre que a todo tempo quer agradar ao seu Senhor. Deus seja louvado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>