“Mas são os hormônios!” – Amigo de Deus [2/3]

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



15 comentários

  1. Ronaldo disse:

    Assim como eu , creio que varios Jovens estão se alimentando aqui meio que “escondidinho ” ! Tudo que foi dito ai em cima é real é fato somos atacados diariamente com a sensualidade, e nao é fácil lidar com isso, todos nós já sabemos!
    Só uma dica, nao se preocupe com o tamanho do texto, pois Deus tem te usado grandiosamente para abençoar a vida de outros jovens!
    Estamos aguardando a 3º parte!
    Desde já abraços e Fique na Paz!

  2. Glórias a Deus Ronaldo! Ficamos felizes em saber que o blog tem servido para ajudar os jovens, esse é nosso objetivo!
    Que Deus abençoe, abraço!

  3. Reinaldo Ferreira disse:

    Gostei muito da mensagem, pois trata da realidade de hoje em dia em que nós Jovens passamos.
    Que Deus te abençoe a cada dia e que ele sempre possa te usar pra colocar mais mensagens como está ..

  4. Amém! E glórias a Deus por essa mensagem poder ajudar vocês!
    Que Deus abençoe.

  5. Henry disse:

    “Sobre tudo oque se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.” Provérbios 4:23 ou seja o que pensamos vem do nosso coração, um exemplo: “pois oque há em abundancia no coração disso fala a boca” Mateus 12:34 então sobretudo devemos guardar o nosso coração!

  6. Dário disse:

    Se todas as igrejas tivessem pessoas voltadas para estudos Bíblicos direcionado para a vida sexual, creio eu que não teriamos tanto sexo dentro das igrejas, chega a ser assutador.
    O texto está ótimo, e de fato, tem edificado muito, pelo menos a minha vida. ^^

  7. Paulo disse:

    Me ajudou muito, que Deus te abençoe varão 😉

  8. Carla disse:

    É verdade sonhei eessa noite exatamente com a série que vinha assisstindo two and a half man, e Deus me mostrava que isso não me edificava e me atacava nessa questão sexual. Glória Deus por nos abrir os olhos espirituais Deus é fiel.

  9. THIAGO disse:

    Achei o site por ‘acaso’ e Gostei muito do texto. A area sexual humana é muito facil de se corromper e por experiencia própria apenas quando estamos cheios de Deus que resistimos as tentações. Procuremos viver pra Cristo e seremos livres. Deus abençoe!

  10. Francisco disse:

    Esta muito dificil para mim tambem conseguir isto, mas é muito dificil, vocês devem saber que este nao é realmente meu nome, pois tenho vergonha, e estou aqui a desabafar com esse texto pois nao tenho com quem falar sobre isso. Ja conseguir ficar 1 ano sem me desviar, mas ultimamente nao estou conseguindo muito, sei que estou pecando, e quero mudar, isso é meu querer agora, peço que orem por pessoas como eu, que tem essa dificuldade, que muitas vezes queremos sair, mas a propria mente e o nossos meios de comunicação nao permitem que nao façamos tal pecado! Irmãos orem por mim!

  11. Kadyja disse:

    Cara que Deus lhe abençoe e continue lhe dando estudos abençoados para continuar nos edificando! Me identifiquei muito com esse estudo, uma benção! realmente era o que eu precisava ler… Deus lhe abençoe querido, fique na paz!

  12. Dandara disse:

    Adorei o texto, tenho apenas um questionamento. Deus permitiu que os jovens sentissem desejo sexual antes do casamento , as vezes bem antes que este aconteça ,então porque pedir para que Deus guarde algo que Ele mesmo nos deu? Em minha opinião considero que o Senhor nos promove uma estratégia, para aprender a lidar com a nossa vida sexual , e não escondê-la. Aliás Ele já possui um plano em nossas vidas com relação a esta área.

  13. ocilia conceicao disse:

    Glória a Deus esta msg foi uma bencao, Deus te abencoe

  1. 1 de junho de 2012

    […] sobre sexualidade. Os possíveis títulos serão “Mas são os hormônios” (leia o segundo texto aqui) e “Ele(a) me […]

  2. 7 de junho de 2012

    […] agora e quer se situar um pouco melhor, pode ler o primeiro texto da série aqui e o segundo aqui. O primeiro texto é uma introdução para a série e os dois últimos falo um pouco sobre as […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>