Loucos por Jesus [Na intimidade]

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



14 comentários

  1. Lidia Almeida disse:

    Amém.
    Viver esta intimidade é ter disciplina em persistir e constantemente buscar esse relacionamento.
    Isto que o Pr. Lucinho fala sobre orar eu busco incluir para TUDO na minha vida, muitas vezes leio a bíblia sem estar com vontade, vou a igreja sem estar com vontade, participo de reuniões sem estar com vontade e noto que sempre me sinto bem por fazer.
    Viver uma vida com Deus é uma escolha diária.

  2. Bruna Souza disse:

    Muito bom ! É verdade, não tem como sermos amigos sem conhecer, sem se aproximar mais de alguém. E com Jesus é muito melhor, pois Ele tem que ser o nosso melhor Amigo. É muito importante orar e ler a Bíblia todos os dias, mesmo cansados, com sono, preguiça, não importa, temos que ler e meditar na Palavra sempre, é muito bom :) Adorei o post.

  3. Ana Paula disse:

    Maravilhoso texto!

  4. Carlos Fábio disse:

    Lindo post, gostaria aqui de deixa meu convite para que todos possa visita também meu Blog http://santificadosemdeus.blogspot.com.br/ / falarei e abordarei assunto sobre Santidade.

  5. Nilson disse:

    Adorei o texto, a cada dia que passa estou aprendendo andar com Cristo a pisar em suas Pegadas…..sei que o meu caminho ainda é longo mas tenho muita fé que ainda serei um grande instrumento de transformação na vidas de outras pessoas, espero ser usado por Deus para que seus propósitos se cumpra nesta terra.

  6. Larissa Melo disse:

    Muito bom, Deus abençoe

  7. Junior Vilela disse:

    Ótimo estudo, realmente nunca tinha parado para pensar sobre a palavra “intimidade” em si, e por não compreender seu significado, muitas vezes me impus barreiras para me achegar até Deus, sendo que a intimidade é algo tão comum.
    Mas mesmo sendo comum com algumas pessoas, acredito que não seja assim tão fácil de conseguir.
    Vou por em prática minha intimidade com base nessa frase do Pr.”Ore por obrigação até isso virar um prazer ! ”

    Muito bom mesmo, Deus abençoee mt !! Haha õ/

  8. Jéssica Nascimento disse:

    Quando não tenho esse tempo com Deus sinto que meu dia ta incompleto, chego ate a ficar triste!

  9. Irmão Tamura disse:

    Intimidade é uma palavra forte. Com certeza nos remete a algo que levou tempo para se construir, se fortalecer, e que ainda está em desenvolvimento. Se a atentarmos entre duas pessoas, podemos vislumbrar um pouquinho da nossa com Deus, afinal, quando passamos muito tempo em nosso quarto, a Vida Dele é gerada em nosso coração e assim podemos oferecer algo real para os que estão a nossa volta. Nada é vazio. As Palavras de Deus em nós se transformam em realidade. http://www.irmaotamura.blogspot.com

  10. marcelo disse:

    Muito BOM o texto DEUS ABENÇOE

  11. Sarah disse:

    Ter intimidade com DEUS é surreal!

  12. matheus disse:

    Muito verdade essas palavras. Edificante

  13. Alex fusco disse:

    Valeu eu precisava disso que Deus abençoe todos vocês que busca ele

  14. gostei muito desse site todos os dias leio as mensagens.e tiro ótimas licoes pra permanecer a cada dia firme em cristo, que deus abencoe e que a cada dia atravez deste site sua mensagem seja trasmitida…. amemm..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>