Loucos por Jesus [Introdução]

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



3 comentários

  1. flavia disse:

    Isto é fato: muitos anunciam ser loucos por Cristo mas suas atitudes são contrárias, na hora da tempestade, da provação, muitos deixam a velha criatura vir a tona, e para esse passado não retornar temos que morrer todos os dias…. mas a verdade é: 24h esta curto para o ser humano pois trabalhamos ao dia, estudamos a noite, em casa faz comida afinal fazemos os nossos afazeres então dormimos, ir a igreja só nos finais de semana….. isso é motivo e fato para sermos loucos pelo mundo?! NÃO, ainda que nossa carne dependa da sobrevivência neste mundo, mas a nossa alma é sedenta e clama por Deus! leitura da palavra, oração, visita aos lares quando chegamos da faculdade ou do serviço…. tudo isso faz nossas pedras preciosas se encherem na nossa coroa que receberemos na Eternidade!

  2. Darlan vitor disse:

    As vezes temos que olhar para nos mesmos para ver se não estamos na mesma situação a paz.

  3. A vida com Jesus é diferente de tudo, quem dera todos pudessem perceber isso, enquanto tem tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>