Loucos por Jesus [Eu canto e danço]

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



2 comentários

  1. isabela disse:

    è mesmo! quando adoramos de todo coração, da a impressão de que o louvor nao so esta saindo de nossas bocas mas do nosso coração, e de la percorre o corpo todo, da vontade de apenas nos ajoelharmos e adorar, exaltar o Nome do nosso Deus! mas quando è forcado, quando alguém quer nos convencer de “Participar direito“ meio que quebra o clima, as vezes estamos quietinhos, apenas cantando, com o coração envolto em Deus, de olhos fechados e louvando como uma oração, e alguém vem e vai querer mudar nosso jeito, quebra aquela sensação boa!

  2. imoveis disse:

    Jesus é tudo em nossas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>