Lições de um final de semana [Parte 1]

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



5 comentários

  1. Sarah disse:

    É bom sempre tirar uma lição de tudo *-*

  2. Sales disse:

    A paz do Senhor Gustavo, hoje estou lendo está sua experiência, e se eu tivesse escrevendo algo sobre as minhas , seria parecido com isso, pois também sou líder de teatro, e todas as apresentações, como diz uma irmã, “parece que não vai dar certo, mas ao final é perfeito”, e tudo graças a Deus. Nós também aprendemos a confiar nEle, e na unção que Ele derrama duarante os trabalhos que fazemos. Continue na dependência dEle…esse é o caminho, esse é o caminhar…

  3. Um excelente texto pra meditação. parabéns.

  4. Bianca disse:

    Amei ler um de seus posts, que Deus continue abençoando a ti, e que sempre brilhe a luz do espirito Santo em sua vida!

  5. Haya disse:

    Oi Gustavo, que bênção seu texto. Se encaixou perfeitamente ao momento que estou vivendo.
    Ontem me deparei falando a quase 30 pessoas em um grupo de cristãos na faculdade. O grupo estava iniciando por iniciativa de dois amigos e minha. Fiquei um tanto nervosa e um pouco insegura, não queria falar nenhuma besteira, tão pouco envergonhar o nome do Senhor… Orei muito, pedindo graça e sabedoria, que o Espírito Santo estivesse ali e que minhas palavras não fossem vazias e viessem de mim mesma… Mas pra quê tanta preocupação?
    “O mais interessado com a obra de Deus e com a expansão do Reino, é o próprio Deus. Temos que aprender a confiar e descansar nEle, porque quando Ele está a frente, não são as nossas limitações que vão impedir a obra de acontecer”
    Se Ele colocou em nosso coração de iniciarmos o grupo, por que daria errado?
    Nunca imaginei que tanta gente participaria, isso porque não tivemos tempo de divulgar…
    E foi tudo muito bom! Falei um pouco rápido demais também, mas espero que Ele, como o fez com você, também me capacite mais a cada dia, e que o Reino de Deus seja engrandecido através de nós!

    A propósito, você poderia divulgar essa peça de teatro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>