JOVEM CRISTÃO: Influenciador ou influenciado?

Pedro Napoleão Jr.

Pedro Napoleão Jr.

Sou o Pedro, tenho 24 anos, estudante de engenharia da computação, gerente de projetos de T.I., jovem cristão. Moro em Santos, SP onde estudo e trabalho. Não sou cristão por conveniência, sou cristão por amar a cruz e saber que Deus me criou para que eu pudesse adorá-lo. Escolhi viver uma vida onde quem comanda é Deus.Tenho prazer de escrever e falar do amor de Deus. Escrevo no Vida Jovem Cristã, e colaboro na fan page Misericórdia Irmão no Facebook. Trabalho com internet e tecnologia da informação.

Talvez você goste disso tambem:



7 comentários

  1. marcos samoel dos santos disse:

    gostei que deus abençõe cada vez mais esta nação e que nos de cada vez mais sabedoria para conquistar jovens, velhos, homens e mulheres ao caminho que nos leva até o trono de Deus.

  2. Joao Chimbungo disse:

    Adorei o artigo e elucidou o tanto quanto influenciar e ser influenciado… como jovem cristao acredito que algo que temos sempre colocar em nossas mentes. O que realmente somos?

  3. Janice! disse:

    amei essa publicação gostaria de saber se poderia usa-la como base teorica do congresso de jovens que haverá em minha igreja?

  4. Olá, Janice!

    Pode utilizar, sim!

  5. Cássio disse:

    Parabéns. …..MUITO BOM e edificante pra esta GERAÇÃO de “jovens cristãos deformados” ……

  6. mario disse:

    Que Deus continue abençoando e revelando estrategias espirituais pra esse ministério.

  7. Girlenilce Ferreira da Feminino Aguiar disse:

    gostei muito, que Deus os abençoe hoje e sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>