Há Esperança

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



4 comentários

  1. thais oliveira disse:

    Esse seu texto “Há esperança” foi muito importante para mim nesse momento da minha vida cristã. Realmente quem escreveu estava cheio do Espírito Santo, pois falou de um momento q eu to vivendo em minha vida e tranquilizou bastate meu coração, que Deus abençoe ainda mais esse homem, amém.

  2. Glórias a Deus! E continua firme, pois o que Deus tem reservado pra nós é muito maior do que podemos imaginar!

  3. Bruna Oliveira disse:

    Glória a Deus!!!!!!!!
    Muitos tem deixado sua confiança em coisas que falham , em pesoas humanamente passíveis de erro,Mas, se esquecem que ao nosso lado está o Nosso Deus, que quer nos dar o melhor.
    Falo por experiência própria, eu ja depositei minha confiança em pessoas e bens e acabei sofrendo as consequências. Mas quando passei a confiar somente em Deus, as suas bençãos me alcançaram…
    Um bjo, A Paz, e Continue nos ajudando!!!

  4. guiomar soares ferreira disse:

    essa expreção significa muita coisa para todos nós. Temos que acreditar na esperança, mesmo porque ela é a última que acaba. E todos têm esperança de alguma coisa, de uma cura, de ter sua própria casa, e de viver bem com Deus, em paz concigo mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>