Estátuas de ouro [Testemunho Pessoal]

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



8 comentários

  1. Bruna Souza disse:

    Nossa !! Que texto maravilhoso, Parabéns. Excelente palavra para os jovens de hoje em dia, onde o mundo tenta nos corromper a todo momento, com as pequenas coisas, seja na tv, na internet, pessoas próximas, etc. As “estatuas de ouro” estão por toda a parte e se não vigiarmos, sem perceber estaremos as adorando. Gostei muito do texto e me identifiquei com o seu testemunho, pois tbm passei por isso.. Temos que orar sempre e pedir direção a Deus sobre nossos relacionamentos, pois o coração é enganoso.

  2. Guilherme disse:

    Paz…
    Meus parabéns irmão! Quando lemos essa passagem lá em Daniel, pensamos que as estátuas da vida são só momentos enormes de dificuldade do ponto de vista humano como a fornalha nesse caso dos jovens, mas na vida de um jovem a varias estátuas ao mentir para os pais ou mesmo fala mau de um amigo. Por isso devemos tirar como exemplo a grande histórias desses jovens.
    Amém.

  3. Fernanda disse:

    Nossa! Deus realmente fala conosco! Estou passando por um momento onde tenho que escolher minhas prioridades… Estava com dúvida, e até estava inventando argumentos para tentar fazer a MINHA vontade e não a de Deus, mas depois desse texto não tem forma mais clara do que Deus dizer o que devo fazer! Muito obrigada mesmo, não vai ser fácil, mas o MEU DEUS QUE É TODO PODEROSO estará na fornalha comigo!

    Que o Pai os abençoe sempre mais e mais ?

  4. Cris disse:

    Parabéns pela iniciativa de criar um blog voltado para a vida cristã! Através destas mensagens, muitas vidas serão edificadas e transformadas.

  5. tiago disse:

    ola sou jovem tenho 17 anos e fiquei muito feliz em ler esse texto que Deus continue derramando bençãos sem medidas na vida dessa escritor para q ele posa ajudar muitas pessoas

  6. Denillo Pires disse:

    Siga o seu coração e sempre confia em nosso Deus pai ! Não deixe que ninguém destruir a pureza do seu coração! Vigiai e orai sempre!

  7. EDINEIDE disse:

    Texto maravilhoso!

  8. Eliane Nunes disse:

    Muito edificante, irei compartilhar com minhas discípulas essa mensagem, creio que ira edificar elas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>