Ele(a) me estragou – Amigo de Deus [3/3]

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



18 comentários

  1. Uma bênção este blog, acabei de ler o último texto desta série, e tenho a certeza que Deus falou comigo profundamente.
    Parabéns pelo blog …
    Não pare de escrever, deixe que o Espírito Santo inspire você mais e mais
    Abraço
    Jéssica

  2. XIDELO disse:

    muito bom! texto edificante… que Deus abencoe a sua vida gustavo! vc eh muito especial!

  3. ANDREIA disse:

    Seu artigo é muito a
    tual e edificante, louvo a Deus por sua vida Gustavo, é tão bom perceber que ainda existem jovens comprometidos com os principíos do Senhor em meio a um mundo imoral que prega o erro e a morte…mas em Cristo somos mais que vencedores.!!!!

  4. Paulo disse:

    Muito bom e muito edificante esta série. Que Deus continue te usando.

  5. Thalyta disse:

    Graça e paz, gostei muito dos seus textos, que Deus continue lhe dando inspiração pra continuar escrevendo assim e abençoar vidas, não só gostei como fui muito edificada.
    Que Deus lhe abençoe!

  6. Nielly Leal disse:

    Glória Deus! Essa série me ajudou muuuuuito. Falou muito ao meu coração, principalmente pela questão do perdão do Senhor e da necessidade de nos perdoar e de perdoar ao próximo! Li esse texto com um amigo e o Senhor falou muito ao coração dEle também! Que o Senhor continue te fortalecendo irmão! A pazz

  7. Kadyja disse:

    Encontrei esse site por acaso, estava buscando uns estudos para célula e encontrei o ‘ vida jovem cristã ‘ e estou sendo tremendamente abençoada por Deus através de seus estudos. estou lendo todos da série Amigo de Deus e me surpreendi com as coisas que podemos vencer através de leitura e oração. Que Deus continue te abençoando e dando revelações para novos estudos 😀
    fique na paz!

  8. Delson disse:

    Delson 08 de junho de 2013.

    Sou líder de jovens, gostei dos testemunho das pessoas.

  9. matheus . disse:

    Que Deus contínuo te dando forças meu irmão. Realmente ele esta te usando na palavra. Continui firme no senhor. Deus te abençoe!

  10. Luiz disse:

    Paz,uma bencao esse blog que Deus continue abencoando voces.

  11. Adriano rodrigues disse:

    Benção ….

  12. Jessica disse:

    Oi, gostei muito do seu post. Sou batizada desde os 15 anos, me afastei da igreja há 18 anos e estou retornando para os caminhos do Senhor agora. Hoje tenho 32 anos e um filho que é uma benção na minha vida e me ajudou a crescer muito como pessoa. Tive muitos dessabores na vida sentimental e agora de volta a caminho da casa do Pai vinha me fazendo justamente as perguntas que você citou acima. Será que estou estragada? Será que ainda há tempo para o perdão de Deus e para buscar um relacionamento cristão e que no meu entendimento haja santidade até o altar? Nos dias de hoje, quando iniciamos um relacionamento, somos coagidas a ir direto para os “finalmente”, por causa da nossa bagagem, por causa da idade. Isso não faz mais parte da minha vida, determinei que não seria mais assim, estou há 3 meses solteira e sozinha e agora vou esperar no Senhor pelo “Homem da minha vida”. Estou em fase de reencontro, redescobertas e purificação. Excluí várias contas das redes sociais, devido a facilidade em que somos tentadas a cair no pecado. Só irei me submeter ao amor da Santa Trindade e quem quiser estar ao meu lado no âmbito sentimental deverá estar no mesmo propósito, independente da idade e das “bagagens” que carregou pela vida. Poderia dar meu testemunho para muitos jovens das consequências de escolhas erradas. Enfim, muito bom o post e me identifiquei muito.

  13. Maurício Henrique disse:

    esse texto é muito importante para nós jovens cristãos, e sei que o Senhor é a nossa força para fugir do pecado. parabêns gustavo que o Senhor continue te usado. 😀

  14. thalita mirante disse:

    Realmente muito edificante . As vezes é difícil negar tais desejos , mas Deus tem sido bondoso e ajudado muitos jovens nessa área da nossa vida , e tem também nos dado vitória. Deus abençoe a ti e a sua caminhada espiritual. A paz de cristo para ti.

  15. Joyce Bastos disse:

    Fui tocada profundamente em cada texto que li. Estão realmente de parabéns!

  16. Larissa Machado disse:

    Li todos os textos dessa série, porém me identifiquei com esse achei muito edificante glória Deus pela sua vida por colocar nas palavras aquilo que muitos jovens precisam ouvir. Vivemos em uma geração em que é normal se “estragar” mas nós como cristãos devemos levar a verdadeira mensagem de Deus e não deixar que isso venha influênciar nossa vida de santidade. Viver diferente daquilo que o mundo prega e fora dos padrões pode parecer insano mas Salva e isso é o que importa! Vamos esperar o tempo certo e crer que o melhor Deus está por vir. Adorei o blog espero que mais jovens sejam edificados assim como eu fui beijinhos Deus abençoe!

  1. 7 de junho de 2012

    […] O texto de hoje foi meio que uma introdução para os próximos dois, onde estarei escrevendo mais especificamente sobre sexualidade. Os possíveis títulos serão: “Mas são os hormônios“ e “Ele(a) me estragou“. […]

  2. 7 de junho de 2012

    […] a terceira parte aqui.    COMPARTILHE ESTE […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>