Eduque sua mente

Van

Van

Olá! Sou a Vanessa Soares, nasci em Sorocaba, em 1992 (sim, eu também sou jovem ainda! haha), sou formada em Letras com ênfase em tradução e interpretação. Venho há alguns anos trabalhado com jovens e adolescentes na igreja e vejo a internet como uma ferramenta para alcançar aqueles que estão mais longe. Morei durante um ano na Inglaterra para fazer um trabalho missionário com a Pais Project, lá também trabalhei com crianças e adolescentes em escolas e uma igreja. Como eu disse, sou jovem, você é jovem... mas em vinte anos nossa realidade será outra! Vamos marcar nossa juventude com uma vida da qual não iremos nos arrepender (Eclesiastes 12:1). Oro para que o VJC seja a igreja que vai até a sua casa!

Talvez você goste disso tambem:



2 comentários

  1. Jéssica disse:

    Referente ao texto acima muito bom, gostei de ter encontrando um site que traz conhecimento e experiências de vida cristã,abaixo segue um comentario baseando-se no texto.

    Certo artigo diz que existem dois tipos de pessoas, aquelas que têm o eu como centro de sua vida e as que permitem que Deus tome o controle e ensine como se deve viver.
    As pessoas não entregam suas vidas na mão do Senhor e crêem que sozinhas alcançaram os objetivos planejados menosprezando a vontade do pai, pensando que chegaram longe, podem até chegar onde sempre se sonhou, mas do que vale o homem conquistar o mundo inteiro e perder a sua alma?
    Hoje mais do que nunca encontro muita dificuldade no meio social a qual vivo as pessoas não querem compromisso com Deus, deixam ser levadas por ditados e costumes mundanos, se você está em uma roda seja está roda na escola, serviço ou de conhecidos, se não participar das brincadeiras e gozações que fazem você é excluído ou taxado de careta, o mundo a todo instante coloca pratos de fartura na sua mesa para fazer você se desviar do alvo. Mas a que preço vale este caminho alternativo e incerto? Participar ou ter amigos desta forma? Ter amigos por ser uma pessoa que fala besteiras, ou por aparentemente ser legal fazendo e falando palavras tortas? De nada adiantará agradar os outros e não agradar o principal criador que morreu em uma cruz pelo meu e o seu pecado.
    Temos uma tarefa todos os dias pela manhã quando levantamos para darmos inicio a nossas atividades, focar em Cristo e não se deixar ser levado pelas atitudes e razões mundanas, por mais que fiquemos taxados ou humilhados, o mais importante é o amor de Deus para com nós é esse amor basta.

    Att,
    Jéssica Priscila.

  2. Van Van disse:

    É isso aí! Precisamos escolher de que lado queremos ficar e colocar nosso coração e mente em Deus.

    Beijos
    Fica com Jesus, Jéssica 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>