E agora, até quando esperar?

Israel Soares

Israel Soares

Sou o Israel, tenho 20 anos, toco bateria em minha igreja e canto, as vezes toco violão também. Um jovem que decidiu viver pra Deus, e busco melhorar nele a cada dia. Tive a honra de nascer em um berço evangélico, onde sempre aprendi a colocar em prática o que está nas escrituras! Sou filho de Pastor, e desde pequeno me mostrou o caminho de Deus, Decidi viver os caminhos do Senhor. E isso foi a melhor decisão que tomei na minha vida!:)

Talvez você goste disso tambem:



5 comentários

  1. thalita mirante disse:

    Os videos do Eu Escolhi Esperar tem sido muito edificante para a minha vida sentimental , e eu creio que também tem abençoado a vida de muitos outros jovens que estão dispostos a se guardarem para o momento certo. Abraços meu querido . A paz de Cristo.

  2. Israel Soares Israel Soares disse:

    Que bom Thalita Mirante! Ficamos felizes por isso, Deus te abençoe e fique com ele!

  3. Tais viana disse:

    Muito gratificante!

  4. Joao disse:

    Israel, estou conhecendo uma menina faz dois meses, e estamos acolhendo os princípios bíblicos para nosso relacionamento, mas queremos saber se já com pouco tempo podemos namorar, você acha que esse tempo já serve?

  5. Israel Soares Israel Soares disse:

    Fala João beleza? Cara desculpa a demora! Brother, o tempo é uma coisa particular para cada um, ao meu ver independente do tempo é que, se há um interesse mútuo como você disse ali no comentário, o que seria aconselhável é vocês entrarem em um propósito de oração! Apresentar esse sentimento que há no coração, e o plano de Deus na sua vida e na vida da moça que está interessado.Para que esse futuro relacionamento possa ser guiado por Deus, e futuramente não venham a se decepcionar! Deus abençoe, Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>