Dúvida – O bloqueio da benção

Sam

Sam

Eu sou o Samuel, mas podem me chamar de Sam. Tenho 27 anos, sou formado em Sistemas de Informação e trabalho com web, toco guitarra, me arrisco no piano e canto na minha igreja, nas horas vagas gosto de jogar tênis. Estou em uma constante luta comigo mesmo, procurando me negar a cada dia pra poder levar a minha cruz. Enfim, sou um cara simples que procura melhorar a cada dia.

Talvez você goste disso tambem:



3 comentários

  1. Olá.
    Navegando nessas páginas onde há de tudo (coisas aproveitáveis e descartáveis) cheguei a este blog. Antes de me deparar com um artigo em que um advogado tributário esclarecia suas opiniões a respeito da Bíblia e de Deus.
    A coisa no primeiro momento, não era nem digna de ser lida, mas o cristão sabe que não é fraco quando esta verdadeiramente em Cristo Jesus, porque não se deixa levar por pensamentos que não provêm do amor de Deus, devido a sua fé.
    Não ouso, a discutir os desígnios de Deus. Pela fé que me foi dada e pela misericóridia e bênçãos que recebo das mãos de meu Criador é impossível negá-Lo com dúvidas e apologias a teorias humanas a respeito de Sua suprema vontade e poder.
    Deus é amor e a sabedoria que vem de suas mãos à nós pelo Espírito Santo deve ser bem difundido ao falarmos Dele aos outros.

    Daniela Mello (Belém-PA)

  2. Sam Sam disse:

    Oi Daniela,
    concerteza para aquelas pessoas que estão verdadeiramente em Jesus, é impossivel negá-lo com dúvidas ou apologias seja em qualquer circunstância. A dúvida nada mais é do que o Diabo tentando impedir que você consiga sua benção, seja ela material ou espiritual. O importante é estar firme na Fé! assim como vejo que vc está! Continue acompanhando o Blog que vem mais benção por ai!

    Abração!
    Sam Soares

  3. Daniela Mello disse:

    Graça e Paz, irmão. Quatro anos se passaram depois desse comentário…. Como vai a sua fé?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>