Dia dos namorados sozinho? E o dia da árvore, foi com uma árvore?

Pedro Napoleão Jr.

Pedro Napoleão Jr.

Sou o Pedro, tenho 24 anos, estudante de engenharia da computação, gerente de projetos de T.I., jovem cristão. Moro em Santos, SP onde estudo e trabalho. Não sou cristão por conveniência, sou cristão por amar a cruz e saber que Deus me criou para que eu pudesse adorá-lo. Escolhi viver uma vida onde quem comanda é Deus.Tenho prazer de escrever e falar do amor de Deus. Escrevo no Vida Jovem Cristã, e colaboro na fan page Misericórdia Irmão no Facebook. Trabalho com internet e tecnologia da informação.



2 comentários

  1. Nádia disse:

    Gostei do post. Ano passado eu tinha começado a namorar, meu primeiro namorado, a gente terminou esse ano. Eu fiquei triste, porque seria meu primeiro Dia dos namorados com alguém. Mas hoje vejo o tanto que isso foi bom porque não entendia que Deus tinha planos maiores pra mim e que aquele relacionamento não era o que Ele tinha pra mim. Então se hoje estou sozinha, sei que estou obedecendo aquele que me ama de verdade e que é o dono do meu coração e vou esperar pois sei que ele tem alguém especial, seja aquele rapaz que namorei antes outro que Ele colocar na minha vida.

  2. Nádia, Deus sempre cuida de nós, e se acabamos escolhendo algo que Ele não quer pra nós, com todo cuidado, Ele vai fazer com que o melhor aconteça na sua vida (claro que para isso precisamos estar sensíveis à voz de Deus). Continue acreditando nisso, e foque no que Deus tem de melhor pra você.
    Deus abençoe, abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>