A importância da amizade

Pedro Napoleão Jr.

Pedro Napoleão Jr.

Sou o Pedro, tenho 24 anos, estudante de engenharia da computação, gerente de projetos de T.I., jovem cristão. Moro em Santos, SP onde estudo e trabalho. Não sou nem um pouco normal. Escrevo no Vida Jovem Cristã, e colaboro na fan page Misericórdia Irmão no Facebook. Trabalho com internet e tecnologia da informação.

Talvez você goste disso tambem:



14 comentários

  1. Karoline de Lima Rodrigues disse:

    Bom Pram mim A Amizade e muito importante e ta escrito na Bíblia em Provérbios 17:17 Em todo tempo ama o Amigo(a) , e na angústia se faz o Irmão. Né i isso quer nos dizer que sempre nós temos que amar o nosso amigo(a) Por que na nossa angústia ou até mesmo sofrimento pode nascer um irmão , e as vezes quem agente menos esperamos é este amigo(a). Bom é isso que eu pode entender , Que Deus Possa abençoar cada vez mais e mais esse ministério !

  2. Vitoria da silva disse:

    Eu achei esta mensagem muito bonita quer dizer que devemos ser amigos das pessoas pela o que ela sao…

  3. vitoria blanco disse:

    adorei é muito boni

  4. franciele da Silva Oliveira disse:

    Eu acho que a amizade e base de tudo, a amizade e saber respeitar um ao outro mesmo tendo tantas diferenças, a amizade não e a igualdade como muitos falam, são as diferenças de ambos que completam este sentimento de amizade. A amizade uma mistura de respeito, conhecimento um do outro, cumplicidade, amor etc…

  5. Rayssa disse:

    Hoje eu acredito em amizade sincera …
    Mas confesso que algum tempo atrás eu desacreditei que isso pudesse existir ; quando me decepcionei muito com uma grande amiga que tinha , pra mim , ela era como se fosse minha irmã , como se fizesse parte da minha familia … enfim , nossa amizade acabou .
    Mas hoje acredito sim em amizades verdadeiras , e valoriso muito todas as que tenho . Deus restalrou em mim a confiança , hoje sei que posso confiar nas pessoas …
    Beijos , Que Deus te abençoe !

  6. Lycan Seth disse:

    “A amizade é uma joia de infinito valor” – Mestre

  7. desy disse:

    Oí gente eu gostei muito desta mensagem tão linda.O escritor desta mensagem merece uma salva de palmas por ter um poema destes tão bonito ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

  8. juciene rosatti disse:

    deus é maravilhoso,quero agradeçer pelos meus amigooooooooooo deus abençoe!

  9. larissa disse:

    uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh

  10. Adriana Lima disse:

    Amizade…
    Sinto tanta falta de uma verdadeira…
    Tenho saudades de pensar numa pessoa(aqui na Terra) leal e fiel a esse ponto!!!
    Ótimo texto!!

  11. Jamile Antunes disse:

    Hoje em dia acredito sim que existe amizade verdadeira, a uns meses atras achava que não existia pois me decepcionei com 2 amigas que eram minhas Melhores amigas, então passei a dizer que não queria mais ter amizade pois todas eram falsas, ate que um dia conheci uma pessoa que é muito especial na minha vida, hoje em dia minha confidente, pois mesmo assim não é pra todo mundo que conto minhas coisas, mais dei uma chance pra ser diferente e espero que essa amizade que sei que foi Deus que uniu nunca acabe, e que lá na gloria nos possamos nos encontrar!

  12. LETICIA disse:

    A AMIZADE E FUNDAMENTAL PARA APRENDER A CONFIAR NO PRÓXIMO E IMPORTANTE SABER QUE ALGUÉM CONFIA NA GENTE

  13. Alane Saraiva disse:

    Muitas vezes as pessoas nos desprezam, mas sabemos que Deus , o nosso Pai , criador, nos ama tanto ….
    Que isso já seria suficiente para agradecê-lo, por tanto amor assim…
    E não devemos nos queixar, pois Jesus sofreu muito mais aqui na terra, enfrentando humilhações, decepções…

    João 16.33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

  14. ari disse:

    adorei <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>