Cresce o número de conversões falsas entre adolescentes cristãos



7 comentários

  1. Domingos Ndala disse:

    gostei muito o vosso squema

  2. Domingos Ndala disse:

    olha realmente, cresce dia pois dia as falças convelçoes entre os adolescente pelo facto dos pais naô mostrar o caminho perfeito que devem andar porque eles saô sensivel precisam de acompanhantes como os encarregados da educaçaô etc.As seitas estao em grande, vejam as falças testemunhas de jeovà oque fazem das crianças como instrumento do inferno, olham as seitas espiritas etc sem comentario è uma pena.

  3. ANGOLA È O PAIS MAIS VULNERAVEL EM TUDO,AOS OLHOS NÙNS DAS AUTORIDADES DEVIDO O CUSTO DE VIDA,TODAS SEITAS VEM COM O MESMO CÃNDIGO DA PALAVRA DA SALVAÇÂO POR DETRAS DISTO TUDO È O NEGOCIO MAS SIMPRE QUE ENCONTRAM EM ANGOLANO BRASIL, ESTÂO A PERDER CREDEBILIDADE E AFRICA COMO 90º/º SÂO ANALFABETOS, È O CAMINHO SUJEITO A EXPLORATORIO.

  4. Patricia Moreira disse:

    Lindo! Lindo e edificante! :)

  5. EM ANGOLA AGORA IGREJA È UM NEGOCIO,ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL E OUTROS MOVIMENTOS PENTECOSTAIS,SEITAS REGIOSAS ,IGREJAS BRASILEIRA,ESTÂO A USULPAR TUDO QUE OS MAS DESFAVORAVEL PROMETENO FUNDO IMUNDO AOS CRENTES,LAPIDAR AS RIQUEZAS ANGOLANA POR MEIO DA BIBLIA OU DA PALAVRA DE DEUS,A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS QUANDO ALQUEM FUNDA UM CENTRO TORNA PROPRIETARIO DAQUELA IGREJA,NINQUEM DIZ NADA ESTAMOS APROXIMAR AO FIM DOS TEMPOS.

  6. Irmao Alves disse:

    “Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.” (Judas 1 : 3)

  7. Jefferson Alves de Amorim disse:

    Muito Forte , matéria que deveria passar em muitas redes sociais , na bíblia diz né amados que muitos iriam querer ouvir só oque eles realmente queriam ouvir e não oque era pra ser Ouvido, Devemos Voltar o foco do evangelho para Jesus e adora-lo não por interesse muito menos querendo fazer trocas Mas Adora-lo pelo que ele É. Jesus e Maravilhoso e ele esta Votando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>