Carta a uma solteira Frustrada

Pedro Napoleão Jr.

Pedro Napoleão Jr.

Sou o Pedro, tenho 24 anos, estudante de engenharia da computação, gerente de projetos de T.I., jovem cristão. Moro em Santos, SP onde estudo e trabalho. Não sou cristão por conveniência, sou cristão por amar a cruz e saber que Deus me criou para que eu pudesse adorá-lo. Escolhi viver uma vida onde quem comanda é Deus.Tenho prazer de escrever e falar do amor de Deus. Escrevo no Vida Jovem Cristã, e colaboro na fan page Misericórdia Irmão no Facebook. Trabalho com internet e tecnologia da informação.

Talvez você goste disso tambem:



7 comentários

  1. Robert disse:

    Li o texto acima e também o original que deu origem a esta resposta.
    Creio que existem muitas coisas a serem consideradas nos assuntos de “mulheres frustradas”, certas atitudes como “estimular e acompanhar iniciativas adequadas e liderança de homens solteiros” é algo completamente CARNAL e fora da DIREÇÃO DO ESPÍRITO! Estou cansado de ver casos onde pessoas decidiram “se virar sem Deus” e acabaram se perdendo no meio de suas atitudes, sentimentos, entre outras situações que as afastaram da presença do Senhor.
    Talvez a melhor ação seja, “pense no agir de Deus em sua vida”. Eu congrego em uma igreja onde existem verdadeiras princesas do Senhor, mulheres com certa idade que esperam pacientemente no Senhor mas, às vezes, se frustram por não entenderem o propósito da espera.
    Muitas vezes as mulheres acabam esquecendo qual seria o propósito de Deus em sua relação social, seja de solteira(para aprender a crescer e depender unicamente d’Ele) ou como casadas (na qual as mesmas perdem certos privilégios e devem cuidar de seu casamento). Assim, acabam perdendo a benção que é o atual momento, simplesmente vivendo por orar para entrarem em uma relação na qual não estão preparadas.
    Paulo disse a Timóteo para rejeitar certas atitudes de viuvas mais novas, pelo fato de as mesmas ao quererem se casar, acabavam esquecendo do seu primeiro compromisso (1 Ti 5:1-12). Muitos jovens hoje oram, buscam e desejam ardentemente por uma relação afetiva, o que é saudável mas torna-se perigoso quando o único pensamento, desejo e oração é a mesma coisa, “Deus manda meu/minha ungido(a)”.
    Amados cuidado, quando nossa mente não está alicerçada em Cristo, podemos ter desejos que muitas vezes são bons, mas no fim conduzem a morte (Pr 14:12). Cuidado com seus sentimentos, busque no agir do Senhor a resposta para seus problemas, converse com seus líderes e pessoas com MAIOR espiritualidade que você, e então entenderá os motivos de muitas vezes, existirem solteiros frustrados…

  2. É isso ae Robert, vamos alicerçar nossa mente em Jesus Cristo, ele cuidará das nossas ansiedades (assim como sua palavra diz).

  3. Nina Morena disse:

    Sem palavras, 1° vez que visito esse blog e já amei , Obrigada Pai por cada dia falar mais comigo atravez dos seus Servos.O brigada também Pedro por se deixar uasar pelo Espirito Para falar com nós.

  4. Gracekelly disse:

    muiito bom ler isto meu coração ta um pouquinho triste.Mas a minha confiança ta em Deus ne mesmo?é que sou humana e como ser humano somos limitado ainda mais quando fala di sentimento.gostei muiito rsrsr acho que sou esta solteira frustada kkkfique com Deus

  5. Letícia disse:

    A paz do Senhor Jesus, verdadeiramente o melhor a se fazer é confiar e esperar com paciência no Senhor , porque Ele tem preparado o melhor para cada um.Tem sido muito difícil permanecer uma jovem solteira principalmente nos dias atuais parece que está tudo escancarado na nossa cara e só a grandiosa e maravilhosa graça de Deus para nos fazer suportar todos os dias e permanecermos com as vestes alvas.Fico até mesma maravilhada comigo mesma, sei que não sou nada, mas o Espírito Santo de Deus que habita em mim. E quando eu penso vou fazer assim e assim , logo sou repreendida e volto sem demora para os caminhos, e fico surpresa comigo mesma ! Estou passando com a minha vida de solteira à quase cinco anos, desde que que me converti a quase cinco anos também.
    Mas tenho pedido ajuda a Deus para que eu possa andar em seus caminhos.
    Já tentei me casar várias vezes e me decepcionei. Terminei muito triste, largada e até mais gorda, impressionante como entristeci. Bola pra frente Deus está comigo e no controle de todas as coisas .Glória a Deus por isso.
    Entrei no amor e fé, no divino amor, tentando encontrar alguém, mas algo dentro de mim creio ser o Espírito Santo de Deus sempre diz não é ai teu lugar.Então sai, exclui os meus perfis.Achei muito exposição não estou criticando quem está lá estou dando o eu ponto de vista, parece um mercado que você escolhe o que quer levar para casa. horrível.Encontrei algo na palavra de Deus em Romanos 12:13 “Comunicai aos santos as vossas necessidades” e agora estou disposta a pedir ajuda à alguma irmã próxima para que me apresente alguém.
    Deus abençoe vocês .

  6. Lari disse:

    Mto bom!!! Esperar em Deus é a melhor coisa, eu estou na fase de espera e acredito como 1+1=2 que Deus tem o melhor pra minha vida. :)))

  7. Isabelle disse:

    Esperar não é fácil, ainda mais quando nos sentimos sozinhos. Mas acreditem não estamos sozinhos, Deus esta conosco e ele tem um propósito para cada um de nós, amém. Ótimo texto, que Deus nos ajude a enfrentar as nossas ansiedades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>