As mentiras que ele conta

Van

Van

Olá! Sou a Vanessa Soares, nasci em Sorocaba, em 1992 (sim, eu também sou jovem ainda! haha), sou formada em Letras com ênfase em tradução e interpretação. Venho há alguns anos trabalhado com jovens e adolescentes na igreja e vejo a internet como uma ferramenta para alcançar aqueles que estão mais longe. Morei durante um ano na Inglaterra para fazer um trabalho missionário com a Pais Project, lá também trabalhei com crianças e adolescentes em escolas e uma igreja. Como eu disse, sou jovem, você é jovem... mas em vinte anos nossa realidade será outra! Vamos marcar nossa juventude com uma vida da qual não iremos nos arrepender (Eclesiastes 12:1). Oro para que o VJC seja a igreja que vai até a sua casa!



2 comentários

  1. Jean Corrêa disse:

    Parece besteira, mas o diabo conta essas mentiras – que são quase verdades – pra todo mundo o tempo todo. E muita gente cai, dentro e fora da igreja. Vamos olhar pro nosso alvo, Jesus Cristo, e somente pra ele. Nosso tesouro está com ele, e é muito maior do que qualquer prazer temporário que a carne, o mundo e o diabo podem nos dar, por mais que esses prazeres sejam mesmo muito tentadores.

    Jean Corrêa
    http://prosadecrente.blogspot.com.br

  2. Van Van disse:

    Pois é, Jean… elas parecem muito familiares para os cristãos, porque o nosso inimigo sabe exatamente como funcionam as coisas no mundo espiritual e a mentira dele funciona como uma “corda” que ele dá pra ver se você mesmo se enforca. Como diz o ditado: “jogar um verde para colher maduro” … Se o cristão aceita as mentiras do diabo, automaticamente elas passam a ser sua verdade, ou seja, mesmo sendo mentira, ele faz dela sua verdade por meio da fé que ele credita no alvo errado, e, consequentemente, ele vai colher os frutos daquilo que ele tem acreditado e não a vida abundante que está na verdade de Jesus.

    Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>