Andar pelo Espírito? A Resposta Revelada

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



4 comentários

  1. leila disse:

    Q mensangem linda…amei ja li 3 vezes e acabei de ler novamente pro meu irmão mais novo…Q DEUS possa continuar abençoando vcs q fazem esse blog com tanto carinhu e dedicação..
    PAZ aê..

  2. guiomar soares ferreira disse:

    A pessoa que vive com sua mente voltada para a carne e não para o Espírito Santo, vive sempre em contato com o pecado. Sendo assim sua vida vai se tornado um pesadelo,sem ter um rumo certo para sua vida.
    Eu estou adorando viver essa exteriencia com vocês queridos jovens, Que Deus ilumine sempre suas mentes e possam levar outros jovens com vocês.

  3. Sua mensagem me ajudou muito,Deus continue te usando! Graça e Paz

  4. Amanda disse:

    Perfeito!!!!!!! Esse é o nosso problema, nós estamos com o foco errado. Vamos manter o foco naquilo que o Espírito deseja. Glória a Deus por todos que colaboram com esse site. Vcs têm sido canais de bênçãos! Que Deus vos capacite cada vez mais. Graça e Paz :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>