Amor ou interesse?

Van

Van

Olá! Sou a Vanessa Soares, nasci em Sorocaba, em 1992 (sim, eu também sou jovem ainda! haha), sou formada em Letras com ênfase em tradução e interpretação. Venho há alguns anos trabalhado com jovens e adolescentes na igreja e vejo a internet como uma ferramenta para alcançar aqueles que estão mais longe. Morei durante um ano na Inglaterra para fazer um trabalho missionário com a Pais Project, lá também trabalhei com crianças e adolescentes em escolas e uma igreja. Como eu disse, sou jovem, você é jovem... mas em vinte anos nossa realidade será outra! Vamos marcar nossa juventude com uma vida da qual não iremos nos arrepender (Eclesiastes 12:1). Oro para que o VJC seja a igreja que vai até a sua casa!

Talvez você goste disso tambem:



3 comentários

  1. Adriana Lima disse:

    Amei esse estudo. Tava precisando refletir sobre isso hoje!!!!

  2. Raquel Rafael disse:

    gostei muito. poderia ser mais profundo. mas gostei mesmo. divulguem. ; )

  3. Mateus disse:

    Olá! Excelente publicação. Se o abençoador não for o centro, mas sim as bênçãos, nos tornamos idólatras. Eu sempre me lembro de Oseias 6:3: conheçamos e persistamos em conhecer ao Senhor. Também me regozijei ao ler a publicação porque vi uma jovem escrevê-la. Também sou jovem. Deus nos guarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>