O poder da escolha – Amigo de Deus [1/3]

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



14 comentários

  1. Jean Corrêa disse:

    O fato de que o mundo nos oferece muitas opções de pecar que atendem exatamente os nossos desejos mais fortes é, com certeza, uma desculpa verdadeira. Mas não deixa de ser uma desculpa. E a gente precisa aprender a não usar desculpas como muletas. Isso vale não só pro caminhar cristão, mas pra qualquer coisa na nossa vida.

    Jean Corrêa
    http://prosadecrente.blogspot.com.br

  2. É isso mesmo, Jean! Complemento perfeito pro texto!

  3. Anderson Cruz disse:

    Simplesmente edificante o texto, acabei de conhecer o blog e gostei muito, que Deus venha usa-los cada vez mais, para edificar tanto jovens como adultos, e porque não dizer crianças.
    O assunto abordado é bastante visível a todos nós, e deve ser falado.

    Em meu blog Palavra e Fé(anderscrz.blogspot.com.br), tenho também abordado temas que faz referência aos jovens, haja vista, também ser jovem nele tenho abordado a “problemática” situação do entretenimento e a vida cristã e também as Redes sociais, convido quando puder visite meu blog.Abraço.

  4. XIDELO disse:

    MUITO BOM!

  5. Paulo disse:

    Muito edificante!

  6. Rute disse:

    Ola, Bruno a suas citações foi muito edificante, por causa do atual momento da minha vida,estou escolhendo ser amigo de Deus.tchau

  7. Francielle disse:

    Que Deus continue te usando para abençoar vidas de jovens cristãos que como eu tomei uma atitude de mudar e viver em santidade na presença Dele.

  8. Gostei muito do texto, precisamos saber fazer nossas escolhas e estar sempre lutando para fazer a vontade do nosso Senhor, porque como diz a palavra do senhor todas as coisas me sao licídas mas nem tudo me convem.

  9. Jose Henrique disse:

    GOSTEI MUITO, DO ARTIGO, INFELISMENTE TEMOS UMA JUVENTUDE, QUE ESTÁ DIVIDIDA NÃOSABE SE VIVE JESUS OU MUNDO, BEM AGORA QUE ESTAMOS NO FINAL DO JOGO QUASE CHEGANDO NOS ACRÉSCIMOS, MAS EU AINDA CREIO NA PALAVRA DE LUCAS 3: 16, QUE EXISTE UMA GERAÇÃO QUE É BATIZADA COM FOGO DO ESPIRITO SANTO PRA MUDAR ESTA GERAÇÃO QUE ESTA APAGADA.

  10. Débora disse:

    Gloria a Deus Estudo Abençoado

  11. Sérgio Coscarelli disse:

    Parabéns Gustavo pelo artigo, trabalho com jovens a bastante tempo na igreja e o título do artigo ficou perfeito: “o poder da escolha” por mais que um líder, ou pastor faça pelos jovens ele não poderá fazer essa parte para os jovens, cada um deve escolher se quer agradar ou não a Deus, alimentar o seu espirito ou sua carne.

  1. 1 de junho de 2012

    […] a Deus ou pecar, que nós escolhemos ser amigos de Deus ou não. Se não leu o texto ainda, leia aqui, ele serve meio que de introdução para o texto de hoje e o próximo. Confesso que o texto de hoje […]

  2. 7 de junho de 2012

    […] você que esta chegando agora e quer se situar um pouco melhor, pode ler o primeiro texto da série aqui e o segundo aqui. O primeiro texto é uma introdução para a série e os dois últimos falo um […]

  3. 28 de junho de 2012

    […] pessoal! Pra você que acompanhou a nossa série Amigo de Deus, temos hoje não um post extra, mas uma ministração que serve como desfecho para os textos. Se […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>