No Altar da Idolatria

Pedro Napoleão Jr.

Pedro Napoleão Jr.

Sou o Pedro, tenho 24 anos, estudante de engenharia da computação, gerente de projetos de T.I., jovem cristão. Moro em Santos, SP onde estudo e trabalho. Não sou cristão por conveniência, sou cristão por amar a cruz e saber que Deus me criou para que eu pudesse adorá-lo. Escolhi viver uma vida onde quem comanda é Deus.Tenho prazer de escrever e falar do amor de Deus. Escrevo no Vida Jovem Cristã, e colaboro na fan page Misericórdia Irmão no Facebook. Trabalho com internet e tecnologia da informação.



4 comentários

  1. Maikel disse:

    Muito boa essa reflexão, e muito louvável a atitude do hillsong pois não fica tão distante imaginar que muitos dos nossos irmãozinhos estão ofuscando a glória de Deus, se deixando levar pelos aplausos e pela fama. Mas é verdade, variadamente estamos idolatrando o nosso ego, nosso cônjuge(pessoa a quem amamos muito), nossos bens materiais e claro “ele”; ou seja, o nosso dinheiro. Aprendo com as palavras de um querido pastor: temos que colocar tudo realmente aos pés da cruz, afinal para sermos seguidores do nosso Senhor teremos momentos em que aquilo que mais apreciamos será requerido como oferta, nisso fico com o exemplo de Abraão.

    Só ao Senhor seja a nossa adoração

    abraço a todos…

    Maikel JC.

  2. Concerteza né maikel, as vezes nem dos damos conta dos variados tipos de idolatrias que podemos estar cometendo… mas quando estamos santificados, o Espirito Santo nos livra deste ato, e todo ato de adoração é voltado somente a Ele!

    Grande abraço Maikel, fica com Deus kara!

  3. matheus disse:

    Tenho que ler esse livro…tenho esse problema também…preciso me livra…mias muito complicado…..

  4. Ótima reflexão Pedro, precisamos mesmo nos analisar mais, costumamos só olhar para o erro do outro, como no caso de idolatria, enquanto nos mesmos estamos idolatrando algo. Deus te abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>