A verdade que gera liberdade

Van

Van

Olá! Sou a Vanessa Soares, nasci em Sorocaba, em 1992 (sim, eu também sou jovem ainda! haha), sou formada em Letras com ênfase em tradução e interpretação. Venho há alguns anos trabalhado com jovens e adolescentes na igreja e vejo a internet como uma ferramenta para alcançar aqueles que estão mais longe. Morei durante um ano na Inglaterra para fazer um trabalho missionário com a Pais Project, lá também trabalhei com crianças e adolescentes em escolas e uma igreja. Como eu disse, sou jovem, você é jovem... mas em vinte anos nossa realidade será outra! Vamos marcar nossa juventude com uma vida da qual não iremos nos arrepender (Eclesiastes 12:1). Oro para que o VJC seja a igreja que vai até a sua casa!



5 comentários

  1. Luana disse:

    A Paz do Senhor!

    Achei uma bênção esse site! É bom saber que o Senhor está agindo nas vidas dos jovens atuais. Ele está e ainda vai muito usar-nos como instrumentos na sua Obra!

    Deus venha abençoar ainda mais a vida de todos vocês! Continuem com esse trabalho, pois vocês estão compartilhando o Evangelho para todo o mundo! Deus abençoe!

    Abraços, Luana.

  2. ellen disse:

    A paz de cristo para vocês!
    É importante que o povo de cristo tenha conhecimento, senão como vamos combater as mentiras que são plantadas todos os dias, pelos filho das trevas,! Temos que ter conhecimento para termos certeza da nossa fé e não deixarmos ser levados porqualquer vento de doutrina. amém?????!
    Vissitem o meu site: http://www.jesuscristorv.blogspot.com e deixem também os seus comentários sobre as matérias!
    Bjos, amei o site….. Parabéns!

  3. ACHEI OTIMO O SITE PARABENS

  4. Irmão Tamura disse:

    Essa questão da Verdade é importantíssima. Eu creio seriamente que quando nós cristãos falamos, essa fala deve estar baseada na revelação interior que recebemos do Espírito Santo e da Palavra. De repente falamos muito de Deus, e no entanto não temos tantas palavras ”reais” diante Dele. Achei interessantíssimo essa parte, que a Pastora comenta: “Quando você recebe entendimento (conhecimento da verdade sobre algo, inteligência do Espírito/mente de Cristo) as tuas escolhas MUDAM”. Abraços. Irmão Tamura. http://www.irmaotamura.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>