A graça da graça

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo Luiz Venturelli

Gustavo, 26, biólogo, doutorando em Ciência dos Alimentos. Sou cristão desde criança, e sonho em ver o Brasil adorando a Jesus, sonho em ver a nossa geração transformada e vivendo nos caminhos do Senhor, sonho ver uma revolução através do amor de Deus. Esse é meu objetivo, poder contribuir para que esses sonhos se tornem realidade.

Talvez você goste disso tambem:



3 comentários

  1. Hemily G. R. disse:

    Olá Gustavo, A Paz!
    Como vc esta irmao? Ei, eu estava aqui no meu estágio, e tive um tempo livre; fui procurar algo edificante e digitei no google: blog evangelico jovem, e ai, a primeira opção foi esse blog abençoado! Confesso, que, infelizemente parecia que a maior parte do que voce escreveu foi pra mim. Deus tem falado comigo dia após dia, e eu me recusava a ouvi-lo, mas hj foi muita “coincidencia” ter esse tempo e ver essa postagem… Que Deus continue a abençoa-lo e a usa-lo para levar o evangelho, esse verdadeiro evangelho que é necessario para todos!!
    A Paz!!

  2. Nickolas disse:

    Graça e Paz irmao Gustavo. Gloria a Deus pelo texto. Pura verdade sobre o que acontece nos dias atuais, nao so no Brasil mas no mundo. Reflexao muito clara e lucida. Deus continue guiando o teu camimho ! Abracao

  3. Tamara Magalhaes disse:

    A paz do Senhor.

    Realmente estamos vivendo um tempo que as pessoas buscam a benção, mas não querem o abençoador. A bíblia diz que devemos nos gloriar nas aflições e perseguições que sofremos por amor a Cristo. Quando lemos Atos e vemos o amor da igreja primitiva pelo Senhor, chegamos a conclusão de que a igreja de hoje está muito longe de ser o que realmente deveria ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>