Vida Jovem Cristã O blog do jovem cristão

image 1

Cansei!!!

Fala galera!

Você já se sentiu cansado, esgotado… Mesmo estando na casa de Deus, procurando ter uma vida reta diante dEle? Acredito que muitos de vocês já tenham se sentido assim. E, muitas vezes, vocês se pergunta o porquê desse sentimento, já que você está na igreja e fazendo tudo certinho. Pelo menos aparentemente.

louvarte02 0

LouvArte #02

Acredito que todo mundo gosta de música boa né? Tudo bem, nem todo mundo haha, mas hoje aqui no #02LouvArte você irá escutar música boa, trata-se do Elias Pires, um jovem que tem oferecido seu talento pra louvar a Deus. O vídeo você pode conferir neste post

Ide 5

Discípulo Gera Discípulo

Fala pessoal como vocês estão? Vocês já ouviram falar sobre ser discípulo e “gerar” discípulo? Em não apenas vir para cristo mas frutificar em Cristo. A palavra de Deus diz isso no livro de Mateus.

POst 8

Quando o Desespero Bate a Porta do Coração

Fala galera blz! Quantas vezes você já se viu em uma situação desesperadora na qual não via nenhuma saída ou escapatória, mas então você clamou a Deus e ele lhe mostrou a solução para um problema que parecia impossível de resolver.

Por-que-o-camaleao-muda-de-cor 2

O Famoso Cristão Camaleão

Fala galera tranquilos na paz de Deus? Você Já deve ter ouvido falar ou conhece esse tipo de animal, o camaleão. Um animal que tem a capacidade de mudar a cor de sua pele de acordo com o ambiente em que ele está, temperatura, ou estado de comportamento, mais uma criação magnífica do nosso glorioso Senhor!!